F.A.Q.

1. Porque você não posta com mais frequência?
O Mil Alices é apenas um hobbie e eu ando mais ocupada do que eu gostaria para me dedicar como nos bons tempos. Tô em fase final na Universidade, trabalhando, tentando estudar mais e quase enlouquecendo! Assim, sempre que eu tiver um tempinho, corro aqui, dou um alô e conto como anda tudo. Segue o blog nas redes sociais; ou se inscreve para receber alertas de e-mail com post novo ai na barra lateral ;)

2. Qual é a do seu nome? É Lorena Rocco ou Lorena Correia?
Meu nome de verdade verdadeira é Lorena Correia (nice to meet you!). Usei o "Rocco" por muito tempo porque eu não queria ser facilmente identificada na internet, mas eu já superei isso e estou usando apenas meu nome de verdade. Falei sobre isso nesse podcast ;) 

3. Com o que você trabalha?
Eu estou no 9° período de Administração na Universidade Federal de Sergipe e sou estagiária de recursos humanos em uma multinacional. No mais, faço alguns freelances em Redação, escrevo uma besteirinhas e finjo que posso viver disso um dia. SOBRE MEU TRABALHO, acesse meu PORTFÓLIO ou o LinkedIn.

4. E o seu livro?
Com Coragem aconteceu o mesmo que com o blog. Infelizmente, eu tive que elencar alguns prioridades e os hobbies ficaram em, tipo, milésimo plano. De qualquer forma, estou tentando tocar o projeto lentamente. Tem mais detalhes nesse link.

5. Quais as suas redes sociais? 
As minhas redes sãotwitter | Instagram | Fanfiction.net | Skoob Orangotag | Pinterest Wattpad | G+

Para seguir o blog, são essas: Fanpage | Tumblr (não atualizado no momento) | Youtube | Bloglovin'

6. Porque você não me aceitou no Facebook?
Se alguém tiver adicionado meu perfil pessoal no Facebook e eu não aceitei, me perdoe. Primeiro eu não estou mais atualizando meu perfil pessoal e então nem adiante estar por lá; Segundo eu não adiciono pessoas que eu "não conheço" no "feice" porque é um espaço que eu posto coisas relacionadas ao meu trabalho, tenho a liberdade de falar de quem eu quiser, minha família, expor 190% da minha opinião sem ter que pensar em quem estar lendo ou em que meio estou propagando tal coisa.

6.1 Mas você adicionou a blogueira x ou y.
Siim, adicionei muitas! Porém tenha certeza que eu conheço e me comunico com essas pessoas a muito tempo e em outros meios além blog. E é claro que eu acredito que é possível trazer amizades virtuais pro meu dia-a-dia ao longo do tempo.

7. Porque você não comenta mais no meu blog?
Tempo, honey, tempo! Eu continuo visitando todos os blogs que eu amo e sempre leio tudo, mas não dá tempo de comentar em um por um. Normalmente, quando algum post me representa, eu deixo o link no meu twitter ;)

8. Porque você não responde meus comentários, nem retribui as visitas, aqui no seu blog?
Vide resposta questão número 7. Caso precise falar comigo - urgente, urgentíssimo - vide questão número 9.

9. Como eu posso falar com você?
Simples, rápido e eficiente: 
-' por e-mail milalices@gmail.com
-' através do clube da carta do blog Fabilândia. Nesse caso, entra em contato com a Fabi no twitter @fabi_abud ;)


Outras perguntas, grita ai nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...