Coragem

Meu Deus, quanta coisa aconteceu desde que eu comecei a rascunhar essa estória em junho de 2012. Trabalhar, estudar e escrever quando não estou desmaiando de sono sobre o teclado, me atrasou muito, desanimou mais ainda, me tirou e me colocou de voltas nos trilhos várias vezes.

Então, eu percebi que eu sinto muito falta de escrever com regularidade e que de nada adianta eu escrever sem ter quem leia isso tudo em um futuro próximo. Eu desisti de achar que serei uma escritora magnifica nos próximos anos e aceitei que sou uma excelente contadora de histórias; e que a gente se torna uma escritora magnifica escrevendo.

Por isso, estou atualizando essa seção do blog com uma novidade maravilinda: Estou postando algumas coisas lá no wattpad e o "tal livro" vai sair integralmente e de graça na plataforma, capítulo por capítulo em algum momento. É só me seguir por lá ou ficar de olho na newsletter do blog ;)


Por aqui, todos os posts, novos e antigos, estão reunindo na nesse link. São posts sobre o Processo de Criação - ou ausência dele - e todas as novidades que forem surgindo.

Última atualização: 21 ago 2015

Um comentário:

  1. Eu sei bem o que é isso... eu também vou e volto! Mas ando sentindo tanta falta de escrever que, sabendo que nunca vou ter tempo e disciplina pra escrever meu best seller, vou blogando! hahaha
    Beijos!
    Ah, este é meu novo cantinho... Vai ter viagem tb, ta? -->https://30eagoradotcom.wordpress.com/2016/03/31/o-despertar/

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...