A Alice errada

Quem escreve

Algumas pessoas podem me conhecer como Lorena Rocco ou Alice qualquer coisa, mas meu nome mesmo não é Alice. Prazer, Lorena Correia :)

Sou baiana orgulhosa de Salvador, mas cheguei há uns 13 anos em Aracaju, a capital minúscula, do minúsculo estado de Sergipe, no Nordeste do Brasil e com toda certeza o ponto terrestre mais próximo ao Sol. 

Estudo Administração, escrevo nas horas vagas - o que é bem pouco ultimamente - e faço o tipo socialmente inapta. Aspirante a escritora, estagiária, mal humorada, reclamona, tentando ser uma pessoa mais feliz nas manhãs de Segunda-feira e menos reclamona o resto da vida. 

Preciso de mais tempo para dar conta da minha vida, como a maioria dos seres humanos desse planeta. Pode puxar a cadeira, que eu vou buscar um chá. 

MAIS BOBAGENS no  
twitter | Instagram | Fanfiction.net | Skoob Orangotag | Pinterest Wattpad


SOBRE TRABALHO em
PORTFÓLIO | LinkedIn 


O Blog

Depois de três anos e mais de trezentos posts, o Mil Alices é a versão online de mim mesma. As coisas por aqui surgiram da forma mais natural possível e vão mudando de acordo com as oportunidades e meu humor.

Ele – ou elas - surgiu como a minha versão de 'Alice no país das maravilhas', sempre gostei da historia da garotinha que de um sonho descobre um mundo. É de sonhos que fiz meus mundos, minhas estórias e aventuras. Mil Alices porque dentro de nós sempre haverá uma Alice, uma sonhadora, exploradora, aventureira e/ou apaixonada. Mil Alices, Mil Mulheres, Mil Facetas, Mil partes de mim mesma. Espero que gostem das 999 faces que mostro aqui. Começo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...