23 de novembro de 2014

querido blog abandonado,

faz tempo que eu não escrevo aqui. nem desse jeito diarinho (que invejei de algum blog que li essa semana no intervalo do estágio) nem de jeito nenhum porque tempo não tá dando em árvore esses dias.

eu até que tinha conseguido alguns avanços desde que resolvi me desdobrar em três e fazer as 24 horas do dia renderem por 36, mas os últimos 15 dias acabaram totalmente fora da meta. acontece que levar oito matérias na universidade, trabalho, fisioterapia, freelas; fazer isso tudo de ônibus e estudar para aquelas matérias todas tem sido missão mais que impossível.

esses últimos meses tem sido loooongos, mas eu me sinto em um túnel já com uma luz lá no final, porque - uhul - faltam poucos semestres para eu me formar e, apesar do desespero, é muito bom saber que essa fase negra está acabando.

não faço ideia do que me espera no final, mas estou louca para descobrir. cinco longos anos na federal me renderam  bons empregos, muito perrengue e muitos forninhos para segurar, mas já chega, né!? eu realmente quero voltar a escrever mais, blogar mais, viajar mais e definir novos objetivos de vida.

e vou dormir, que amanhã eu madrugo e o ônibus continua lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...