26 de agosto de 2014

Eu tô de féeeerias!

Imagem weheart
Eu estou de férias do estágio/senzala e eu tinha um zilhão de planos e projetos para as férias, mas ai. de repente. Eu resolvi que vou tentar pegar leve, dormir tarde e acordar mais tarde ainda e terminar um semestre da Universidade sem desespero. E joguei tudo para cima.

Eu também andei lendo uns blogs antigos, blogs que eu lia há muito tempo e resolvi reler, blogs que eu achei no Google aleatoriamente ou que eu lembrava o link ou qualquer coisa assim, desde que datasse de antes de 2011.

Achei um monte de blog diarinho, no nível: "hoje eu acordei fui num sei onde e briguei com fulano". E ai passei horas lendo trocentos posts para descobri quem é fulano. Nada de playlist, nada de Follow Friday, nada de look do dia ou caixa do Correio ou post com 200 fotos exatamente iguais! _õ/

E eu descobri o Netflix e os filmes remasterizados e que não se fazem mais filmes como antigamente. Lembrei como é ler um livro em uma tarde, acordar meio-dia e assistir filme até as 3 da manhã! Percebi que não sou mais adolescente, que odeio meu trabalho e que repetir sempre que "eu estou sem tempo", não é cool.

Eu abrir o editor de textos do blog ontem a noite, escrevi um monte de besteiras. Apaguei, escrevi de novo.

Lamentei ter afogado minha câmera na Chapada Diamantina e não ter uma foto MINHA bem legal para postar. Fiquei pensando qual o objetivo desse post e lembrei de como é legal blogar por blogar ou tagarelar para ninguém específico.

2 comentários:

  1. Relaxa e goza, fofa.

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  2. Deus, quanto tempo não passo por aqui... a saudade dos melhores blogs bateu de novo e tive que visitar e não me arrependi.

    Beijos

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...