1 de dezembro de 2013

sobre beijar sapos


Enquanto não encontro o príncipe encantado, vou beijando sapos. Ninguém sabe a agonia imensa que essa frase me traz. Por que diabos e qual o sentido lógico de beijar dez pessoas em uma única noite?

Beijar é ótimo, eu sei! Mas na minha ingênua concepção filosófica você beija um, dois (três?) caras na festa e tá bacana. Se a pessoa sabe conversar, não está próximo ao coma alcoólico e você está a fim de curtir... beleza! 

Vai fundo, gata! Pega o contato do whatsapp, se no outro dia rolar conversa... ponto para você. Se um cara é um mala, bola para frente.

O que eu realmente não entendo é gente que sai “pegando geral” para se sentir amada (amado). Nem sempre o príncipe encantado vai estar ao lado, mas enquanto "passa o rodo", O cara passou despercebido no meio da fila.

Ou foi aquele você dispensou para sair com o outro que tem um carrão.

Relacionamentos são complicados, se apegar é complicado e cada um tem sua lista de prioridade, mas ainda estou tentando descobrir se eu entendo mal, ou meu significado de solteira convicta é diferente do das outras pessoas.

Não acho que sair pegando todo mundo seja um bom test drive; não acredito que ficar com pessoas por comodismo seja uma boa forma de não se sentir só; e não acho que "solteira sim, sozinha nunca" seja um bom slogan.

4 comentários:

  1. Fiquei pensando nisso essa semana... estou em uma fase mais reservada depois que terminei o meu ultimo "namoro" não preciso beijar esses sapos nas baladas para me sentir desejada...acho ridículo pessoas que ficam com qualquer companhia por medo de se sentir sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Penso exatamente assim! Acho que essa coisa de "pegar geral" tira totalmente a magia (se posso chamar assim) de beijar um cara legal, que tenha alguma coisa a ver com você. Não acho bacana ser só mais um número no telefone de alguém. Adorei o post. Beijão.

    http://tracerizar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, acho que fica igual aquela música, "rir de tudo também é desespero", ficar com um monte também pode ser, tem gente que faz por mágoa, raiva ou até felicidade, mais eu prefiro conhecer alguém legal e manter até uma amizade quem sabe, porque relacionamentos ainda não estão nos meus planos rs e nem pegação rs

    Gostei do seu texto !!

    ResponderExcluir
  4. Estou contigo e não abro mão. Acho que sair beijando todo mundo não acrescenta em nada você só sai com fama de piriguete e se tem alguma chance de encontrar alguém especial que possa rolar um namoro você perde essa chance... Aff´s sem sentido para mim!

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...