26 de novembro de 2013

Desligar


A gente tenta. Tenta ser adulto responsável ter emprego independência estudar, mas no meio dessas semanas loucas que você precisa se dividir em dois, tudo que mais desejamos é desligar.

Desligar o celular, arrancar o roteador da tomada e mandar o mundo se foder.

Eu queria ter todo o tempo do mundo para escrever, ler, dançar, pegar um cinema e um bronze, mas essa vida que só exige nos tira um pouco da vontade e liga o piloto automático da rotina.

Rotina que a gente nem gosta, que a gente nem curte e nem tem o que exibir no facebook. 

Aliás, nessa vida de ostentação, tudo que eu queria era mandar o face pro espaço e tentar engolir o que eu tenho que fazer todo dia, ao invés de olhar pela janela a vida que o povo exibe.

A gente pede. Queremos o mundo, tudo e todos, quando na verdade precisamos de só alguns dias... desligados, recarregando.

4 comentários:

  1. Infelizmente os modelos de trabalho nos distanciam das verdadeiras formas de pensar e se distrair, o homem vive em fuga da rotina, mas ela o captura pela necessidade.
    Entendo você!

    ResponderExcluir
  2. "Desligar o celular, arrancar o roteador da tomada e mandar o mundo se foder."
    Ah como eu queria...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh como a gente precisa se desligar de vez em quando! Na verdade esse meu ano pós-greve foi tão extenso que a vontade agora é de passar um ano desligada! hahaha Desculpe sumir daqui..estou com saudades! :D E com a sensação de que ainda não te enviei sua carta...enviei? Tenho certeza que respondi, mas não lembro de ter ido aos correios.. :( E minha mesa está uma zona tão zona que não faço ideia das coisas importantes que estão embaixo da pilha de livros...hahaha Tenha uma semana linda! <3 Mil beijos gigaenormes!

    ResponderExcluir
  4. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...