17 de setembro de 2013

açúcar mascavo


Faz tempo que eu não escrevo nada muito interessante. Faz tempo que não faço nada muito interessante. E fazem meses que esse blog não vê um post decente. Mas, mantendo minha promessa, tem conto inédito sobre uma escritora mal-humorada e seu gato preto no Wattpad. , comenta e segue meu perfil para receber os textos novos por e-mail :)

açúcar mascavo
"- Li. Lógico que li. Qual é Olivia, histórias tristes não vendem.

- Eu não sou a Nora Roberts! Minhas estórias não começam com era uma vez, nem terminam com felizes para sempre. – Olivia bradou de frustação.

- Ou você muda o final, ou nada de publicação. Seu último livro foi um sucesso, ótimo. Mas, comigo você não vai dá crises histéricas. Ou escreve um livro comercial ou nada feito. – Sandra falou plácida, mas sua voz carregava o tom de chefia. Uma mandava, outra obedecia. Ponto final.

Olivia desligou o celular e o jogou sobre o divã do escritório com rebeldia. Queria bater naquela mulher.

Olhou para tela do computador, desolada. Não ia mudar o final, nem que tivesse que procurar outro lugar para publicar seu livro. Salvou o arquivo e levantou-se da cadeia decidida a não mudar nada." - Leia o texto na íntegra no Wattpad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...