6 de maio de 2013

Prioritário

Lição número 1 da vida de qualquer ser humano: Eleja Prioridades. Você quer brincar com a Barbie morena ou a loura, o carro ou a bicicleta? Curso de Inglês, aula de Judô ou pegar um cineminha? Pessoal ou Profissional, Amor ou dinheiro?

Essa última foi foda, mas desculpe, é a vida.

Não é uma questão de escolhas, de desistir, é eleger o que é importante para ti e lá vamos nós. Passamos a vida nessa eterna montanha russa de altos e baixos, decisões, procissões e coisas atropelando coisas.

Adiamos o inadiável. Postergamos tudo que possa ser feito amanhã aliás, porque fazer hoje o que pode ficar para a amanhã e nos atolamos em papéis, planilhas e marcadores.

E lá vai à humanidade carregada de tarefas, cansada de viver e com um sorriso no rosto, sem gosto, achando que vai tudo azul... Com bolinhas da mesma cor. O que você vai fazer amanhã?

5 comentários:

  1. Ai, que este post doeu em mim!
    Além de deveras indecisa, quase morro de ansiedade por não fazer escolhas. Ai, ai, para o mundo que quero descer! Eu não sei eleger prioriades... :'(

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. A questão das prioridades é um fato. Se você não se decidir a vida se ecide por vc. E por muitas vezes ele não faz as melhores escolhas. Adiar as decisões é o que todos nós fazemos, contudo mais cedo ou mais tarde o sino toca. E então só podemos fazer uma escolha. bjos linda, apareça.

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira... meu blog não está na sua lista: "Eu leio!". Mil Alices tá lá até hoje. u.ú

    ResponderExcluir
  4. Amanhã farei o que deveria ter feito hoje, ontem e segunda. Acho que esse texto falou comigo, sou meio ruim de eleger prioridades quero fazer tudo!
    beijos
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, eu deveria transformar este post em uma espécie de mantra porque às vezes tenho umas crises e não sei bem lidar com as prioridades em minha vida, ou melhor, não consigo defini-las e seguir os planos conforme as prioridades. Adio coisas eternamente, às vezes saboto desejos muito desejados por mim, coisa de louco...

    Bjão! Livro Lab

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...