27 de maio de 2013

Capítulo ,


Eu parei de escrever meu livro. Justificativa: Eu não tenho tempo. Motivo: Eu não consigo continuar escrevendo.

Eu quero tudo para hoje, melhor, para ontem! E ultimamente eu não tenho conseguido escrever. Todo mundo está careca de saber que minha vida é mó corre-corre, que estou trabalhando e todo esse mimimi que até eu já enjoei.

É muito chato escrever esporadicamente em horas escassas e predeterminadas. Principalmente com uma imaginação imperativa que quer escrever quando eu tenho que trabalhar e faz greve quando eu estou em casa.

Também tem toda a cobrança do monte de gente que sabe que estou escrevendo. Isso é bom, mas no meu dia-a-dia se tornou uma cobrança terrível. As caracterizações dos personagens continuam, por que me ajudam muito como escritora e recomendo a todo mundo. O skoob e a Fanpage estão paradas por tempo indeterminado e María vai tirar umas férias no Caribe.

Esse não é um ponto final. É uma vírgula. Nesse momento não posso, mas qualquer dia desses vou estar no sofá do Jô Soares contando tudo sobre meu Best-Seller. Duvidam?

Um comentário:

  1. Eu sou mestre em querer tudo pra ontem e o tempo nao deixar.
    Mas.. tudo tem seu tempo neh ;]

    E eu tenho certeza que eh so uma virgula, assim como eu tenho certeza que eu ainda vou te ver no JO! ;D

    Meu sonho tb, mas nao tenho talentos pra estar la no sofa dele ~: o que nao me impede de estar na plateia um dia :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...