18 de outubro de 2012

Bravo! Bravo!


Nos últimos meses a essa cara boba da Blair apareceu muito no meu rosto. Dei muitos pulinhos pelo meio da rua, segurei o choro uma ou duas vezes no escritório e passei umas três noites em claro. Preparem-se, esse é um daqueles posts cheio de obrigadas e digno do Oscar! Inclusive na chatice.

Cada dia que passa eu tenho mais certeza que o Mil Alices - realmente - é feito por MIL pessoas e eu tenho quase certeza que meus netos ainda lerão posts novos nessa página.



Somos .com.br, baby! Já faz mais de mês... perceberam, né? 

Agora para acessar o blog é só digitar www.milalices.com.br - digitando .blogspot.com.br vai para o lugar certo também. Responsável por isso é a Moobi Tech, a empresa de Tecnologia de Informação que eu estagio. 

Imagina a pessoa entender patavinas de computador e trabalhar em uma empresa de T.I.?? Melhor me manterem no setor financeiro... Thanks, Boss. :)


Novo Layout! Tudo azul, com bolinhas de cores diferentes.

O layout foi presente da Mariella Pilotti. Ela uma fofa! Blogueira do Diário de uma vestibulanda em crise, mora em Cianorte, Paraná. A gente se conheceu em um grupo do Facebook e ela agora tem que aturar minha chatice{barra}indecisão. Obrigada, Mari! Principalmente, pela paciência, pelos zilhões de e-mail e mensagens no facebook, pela vontade e inclusive por ser mais perfeccionista que eu!

As coisas não mudaram de forma exorbitante, só estamos mais bonitos. Beeeeeem mais. De novidade, novidade... o formulário de contato (Call me, baby!) e o Blogroll (Recomendo!). 


Seguidores. Um, dois, três... milhões.

Não só seguidores, mas tem muita gente nova aparecendo por aqui. Obrigada a todo mundo, sério. Tem também quem fica escondidinho...  não comenta... nem dá oi. Mas, eu estou te vendo. O google me conta tudo, inclusive como você chegou aqui!

Aliás, se por algum motivo se sentirem negligenciado, a culpa não é só minha. Eu tenho uma vida Offline, que felizmente exige muito de mim. Tudo é respondido, todo mundo é querido e um dia terá um Olá especial... só não sei quando. Não desistam de nós! 


Pessoas. Bastidores. Staff.

Muita gente me ajuda direta e indiretamente com blog. No fundo, todos os meus amigos devem querer me mandar para Po**a toda vez que eu começo a falar do Alices e não paro mais.

Em especial: Nina que escreve para a gente e me escuta discursar sobre Coragem e eu a obrigo a revisar meus textos; Drika que sempre é citada e linkada e acho que só não foi xingada (nesse blog); Minha mãe que, bem, embarca em um monte de barco furado em Prol dessa página e minha maior marqueteira.

Offline a Fran, Thiago, Bruno, Ana... e Online a um monte de blogueira que está SEMPRE aqui... Paula, Ana, Thamy, Endry, Bia, Fran, Thuany, Pam... (esqueci alguém, certeza). Sintam-se abraçados!

...O pessoal do Clube da Carta e do Projeto Postcard, também!! 


Coragem. Em um milhão de sentidos.

Todas as vezes que pensei em parar, recebi o apoio de muita gente. Twitter/Facebook/Carta/Sinal de Fumaça... Se não fosse vocês eu já teria largado o blog e engavetado o livro.

Ah, vou agradecer ao Igor e a Tati pelo apoio enorme e talentoso com o livro! Vocês são ótimos. Os leitores, vão saber os detalhes de nossos zilhões de e-mails depois. :)


Palmas para todos vocês: 



Como eu quero que vocês se sintam:


(Sério, vomito arco-iris com esses gifs)
*-*

Se você chegou ao final desse post, Parabéns!  (No seu lugar, eu não ia ler isso tudo). Se eu esqueci de te mencionar, pode me xingar (mentira, pode não). E bem, tem prêmio! Sorteio, na verdade.


Corre lá na Fan Page e vê como faz para concorrer a marcadores (incluindo um do blog!), trecos de papelaria e chaveiro EXCLUSIVO da série Os lobos de Mercy Falls. É rápido e indolor, clique aqui.

Declaro aberta a nova temporada do Mil Alices!

12 comentários:

  1. *** APLAUSOS DE PÉ ***

    Poxa, poxa, poxa! Como tá lindo! Adorei o layout, as cores, disposição doas acessórios e páginas.

    Exitem uns mil motivos pra se recomendar o Mil Alices. Me sinto honrada de tê-lo como favorito e ser considerada, de certo modo, "parte" de sua história.

    MIL PARABÉNS por tudo. Nenhum reconhecimento persiste e se intensifica da forma como tem sido pra você sem merecimento.

    E quando ler Coragem pros meus filhos e netos, vou trazê-los aqui pra mostrar como tudo começou...

    Abraços de "AEEE, Lorena!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: AI MEU PAI! Que coisa mais fofa é esse ícone de gatinho? *0*

      Excluir
    2. Que lindoo! *-*
      Obrigada, Thamy! Sucesso para nós :)

      Excluir
  2. Chata, você? Não, você é mais que isso!!! Brincadeira, Lorena! HEUOHAUEHUAHE Que bom que gostou, fico feliz! Que você use ele demais com esse trabalho bonito que você faz, que é o Mil Alices!
    Beijo!
    Mariella, Diário de uma vestibulanda em crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Mari! *-*
      Você é uma fofa! Muito obrigada, MESMO. :)

      Excluir
  3. Lorena, é maravilhoso fazer parte da família ''mil alices'', e ver o quando ele tá crescendo e tornando-se cada vez mais bacana de ser apreciado... apenas fruto do sucesso e da sua credibilidade. Parabéns! Não apenas pela repaginada (que ficou tudo de bom, inclusive), mas em dar continuidade com algo tão singular, que com certeza rende e renderá muitos frutos para a vida toda.

    Sucesso! E obrigada por me citar na postagem... fico honrada em contribuir para com o blog, de certo modo. E continuarei por aqui... sempre.

    Um abraço!
    universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua contribuição amplia já, né? hahaha

      Obrigada por estar sempre por aqui, Fran. Presença sergipana!

      Excluir
  4. Assim... eu quase tive um ataque quando vi meu humilde nomezinho aqui, pois é... super curtir kkk'Amei o novo visual do Mil Alices!!! *--*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo esse post ♥ Fico feliz de tudo está dando certo e de Mil Alices está crescendo cada dia mais. Sério, você merece, dá para ver que tudo aqui é feito com grande carinho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Você lembrou de mim! Que emoção! (lágrimas discretas escorrendo agora...)
    Parabéns pela nova fase do Mil Alices! Tenho certeza que ele vai continuar incível e divertido, como sempre!

    E força com o livro! Quero ser uma das primeiras a adquiri-lo, ok?! haha

    Mil beijos gigantes e uma semana linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thu! Coragem autografado para todo mundo do Clube da Carta saindo! :)

      Excluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...