13 de setembro de 2012

A primeira entrevista, a gente não esquece.








>> Essa é uma representação - bem fiel - da minha cara ontem a tarde no escritório, quando vi meu nome no tweet do PodLer:



Quem acompanha meu twitter, o twitter do Mil Alices e a Fanpage já sabe de tudo e, acreditem, eu fiz um estardalhaço! Descobri o PodLer outro dia, contei para vocês aqui e nessa eles me acharam. 

Conversei com o Marcelo Friggi e o Pablo Gonzalez via skype, falamos sobre o blog, sobre Fanfic, sobre literatura, cultura e, principalmente, sobre Coragem em uma entrevista super bacana, que está na primeira página do Portal!! 


Eu poderia anexar o áudio, mas não vou! Só para vocês visitarem o PodLer. Comentem no meu post e no deles! ;) Eu também poderia mentir e dizer que estava gripada, com sono... ou bêbada, mas aquela é a minha voz mesmo. 

Já o sotaque - tão comentado - é porque eu estava absolutamente nervosa e quando estou assim tem três opções: Ou começo a falar muito rápido ou rir de tudo ou meu sotaque fica SUPER forte. Aconteceu um pouco dos três na conversa.

Enfim, foi minha Primeira Entrevista e eu ainda não acredito que as pessoas estão ouvindo e comentando e eu recebi uma enxurrada de SMS de parabéns! *-* Está super bacana por que são as primeira informações concretas sobre Coragem. Ouçam! Eu também falo do meu pseudônimo e o por que do nome Mil Alices, não se frustem...porfa.

Como eu disse na entrevista: SOU VICIADA EM TWITTER. No @lorenarocco sempre comento sobre Coragem, peço dicas para construir algumas cenas e atualizações das Fanfics... Sigam-me! Só aviso logo: Sou chata demais!




Ah! Eu apareci em um post no blog da Ana! Estou famosa, dá lincença. Faz parte da coluna "Meus amigos me inspiram", passem lá também: Bolas de Meia.

Depois dessa semana, quem quiser me entrevistar, tô topando! haha
Indireta pro Jô Soares. ;D

Certo, acabei de tagarelar.
Beijo, @milalices!



Sobre Coragem:


18 comentários:

  1. Parabéns, Lorena!! ;D
    Nossa, seu sotaque é bem baiano de Salvador, achava que fosse mais puxado pro sotaque da galera de Recife. rs
    Bem legal a entrevista, interessante a origem do nome do blog. Aposto que a maioria, assim como eu, achava que era por causa da Alice do Lewis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sotaque ficou mais Soteropolitano que o normal, em geral tem umas coisinhas mais sergipanas no meu falar. haha

      Excluir
  2. Acho que essa é a semana do Mil Alices/Lorena.

    No fim de semana, entre um ócio e outro, me dei conta de que passava quase a metade do meu tempo entre blogs aqui, no Mil Alices.
    Ai pensei: PRECISO abrir uma tag no TDT sobre "blogs inspiração", já que cada post do Mil Alices acabam me rendendo longos e inspirados comentários.
    No domingo mesmo fiz preparei o post e agendei pra sexta (amanhã), já que a tag é baseada no famoso "follow friday" do Twitter, brigando com ansiedade, desde então.

    Fiquei contente com a coincidência, apesar de também com vergonha do meu depois de aparições tão luxo (Haha), mas não vou editá-lo =X.

    Já enchi de parabéns via PodLer, Twitter e Facebook, mas preciso deixar registrado aqui.
    Foi ótimo ouvir e conhecer mais desse seu universo todo. Apesar de, ADOREI o sotaque, é que tenho certa simpatia por eles, em especial os nordestinos.

    Ainda mais sucesso e crescimento pro Mil Alices.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamy. *-*
      Você já é leitora de carteirinha e mobília do blog! :)

      Excluir
  3. Ahhhh, parabéns Lorena.
    Muito legal a entrevista, conhecer um pouquinho mais sobre coragem e o blog, e sua voz. Quase não consegui acompanhar, menina , como você fala depressa. hehe

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sua linda! Eu adorei :)
    Aliás, se quiser, eu tenho uma entrevista pra ti no blog, hehe :)
    Faz tempo que não posto na coluna "Elas recomendam" e seria bem legal as tuas dicas por lá, para recomeçar a tag ;)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topo sim, Endry!
      Estou me achando a celebridade, licença ;)

      Excluir
  5. "INDIRETA PRO JÔ SOARES" Ri alto! ahahahahhaha
    Lorenaa, minha internet tá um cocozinho e não vou conseguir carregar o áudio agora...mas juro juradinho que amanhã volto aqui, com uma internet mais decente e escuto, tá? Estou ansiosa pra te ouvir! :B hahahaa

    E parabéns pela 'fama', hein? Ainda bem que já trocamos algumas cartas, tenho material pra vender pros fãs...MUAHAHA (brincadeirinha, não venderia suas cartas!) hahahaha

    Beijos gigantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu for MEGA famosa, a gente negocia os Royalties desse leilão ;)

      Excluir
  6. Oi Lorena... vi a indicação no blog toca da thamy e fiquei atraida pelo titulo ja que a Alice me encanta tanto. Gostei muito. Parabéns pela entrevista e sucesso com a publicação do livro. Como nordestina fiquei empolgada e curiosa com a historia... tomara que consiga publicar logo, to ansiosa pra conferir. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Juliana!
      E tomara que eu consiga terminar de escrever. hahaha

      Beijo!

      Excluir
  7. Parabéns Lorena! Adorei a entrevista! É sempre legal conhecer um pouco sobre outros blogueiros porque a gente acaba se identificando com a histórias deles também. Principalmente nós que somos ligadas tanto a literatura.
    Ah, e agradeço pelo livro! Ele já chegou! Adoro O Morro dos Ventos Uivantes e vou ficar super feliz em relê-lo ♥

    ResponderExcluir
  8. Esses são mesmo seus dias... pq cheguei aqui por uma indicação de outro blog e tô adorando o que encontrei. Adoro o projeto 7 on 7 e o desafio das participantes.

    Sucesso com o livro, guria!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. EU OUVI EU OUVI!!!
    Que divertida a entrevistaaa! Adorei adorei adorei!

    E que sotaque lindo! hahaha

    Adorei ouvir sua voz!

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai que divertido!!! É meio aterrorisante ser entrevistada mesmo, mas acho que por audio é menos pior - por vídeo, aaaaah, socorro!!!!!!!!!!!
    Eu gostei do seu sotaque =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ficar / Vou continuar ficando nervosa com qualquer um, Luly!
      Um dia a gente pega a pratica.

      Beijo!

      Excluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...