28 de julho de 2012

Talifãs

Tumblr_lsrttzyspu1qfk1euo1_500_large

Quando Bruno Mazzeo cunhou os fãs do Luan Santana de Talifãs (Talibã + Fãs) não sabia o quão certo ele estava, e olhe bem: Eu não gosto do Mazzeo.

Esses dias eu vi – ou melhor: pularam na minha timeline - meninas (e meninos) aos prantos, desesperados e eu vou morrer amanhã, por causa de acontecimentos entre celebridades. Só deixa eu te contra um segredo: Eles não fazem ideia que você existe!

Eu acompanho o trabalho de muita gente. Adoro o Ian Somerhalder, a Anne Hathaway, sou apaixonada por Tolkien e Peter Jackson. Mas, minha vida não gira em torno da vida deles. Eu não perco horas, preciosas, da minha vida stalkeando esse povo.

Eles tem o direito de dormir com quem quiser, comer o que der na telha e ser amigo de quem lhe apetecer. Eu fico irritada com pessoas que deixam de viver suas vidas para sonhar com a vida das outras pessoas.

Para mim é o seguinte: Acompanhe e admire o trabalho das pessoas, independente de quem seja. Torça por eles, queira conhece-los e dizer olá. Mas, separe a sua vida da vida deles. Deixem de ser manipulados pela mídia e alimentar impressa sensacionalista! Gaste seu rico dinheirinho com você, com as futilidades que você quiser, desde que seja SOBRE VOCÊ e para a SUA VIDA.

Imagine-se com metade da torcida do Flamengo contando quantas vezes você pisca os olhos em 2 minutos. Isso é legal!? E se fulana largou ciclano por num sei quem, eis o que minha mãe diria: Ela para quem quiser.


Essa matéria explica esse post. 
Atenção: Não estou entrando no mérito da veracidade dos fatos!


Ps: Saiu minha primeira resenha para o blog It Cultura! Leia aqui

10 comentários:

  1. Oi Lorena! tudo bem?
    Caramba, adorei seu post! Sabe, eu também tenho alguns famosos que eu adoro, mas não morro por eles não..
    igual as blogueiras (as tops) elas não são nada, e mta gente morre de amores por elas... saco né??
    Segui seu blog *--*
    e volte sempre no meu!
    beijos!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então Lorena, eu já enviei a carta há uns três meses. Já posso rescreve-la? Envio outra sem problemas!
    Beijos,
    http://www.sextaclasse.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, também admiro muitas pessoas, mas só fico nisso. Já teve tempos na minha adolescência de colecionar, comprar tudo sobre, mas depois que a fase passa, a gente amadurece em tudo, não?
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, eles nem sabem que a pessoa existe
    Por isso temos que viver nossas vidas e deixar a deles para ká, já que são todos ricos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu concordo que devemos viver as nossas vidas e deixar eles viverem a deles, mas ela foi pega no flagra fazendo uma coisa errada, é mais do que normal as pessoas formarem uma opinião sobre isso, não é como se o alvoroço todo fosse em cima dela ter comprado em determinada loja ou usado determinada roupa.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de muita gente do mundo artistico até leio alguma coisa ali ou aqui e gosto de opinar sobre algumas coisas... agora morrer por esses artistas é um pouco exagerado.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Gostei muito do texto e concordo contigo. Sou hiper mega fã da Jennifer Garner, e admiro o trabalho de alguns atores que em especial são bem queridos por mim. Mas NUNCA deixei de fazer algo sequer, ou, sei lá, fazer loucuras extremas por eles. Algumas pessoas exageram muito e sinceramente acho que ser fã de verdade não é isso. Obsessão talvez defina um pouco das insanidades (?) que vemos constantemente, seja no twitter ou em qualquer outro lugar. Vamos torcer, acompanhar, seguir aqueles que admiramos, sim! Mas sem demasias...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Então, disse tudo! É claro que eu acompanho as notícias e sei do que aconteceu, e até dou risada ou digo pra mim mesma "quem trai Rob Pattinson"?
    Mas não fico me desesperando por causa do que eles fazem ou deixam de fazer; isso é assunto deles, já tenho os meus pra resolver.
    Adorei o post.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Concordo! ótimo post. Sempre achei que o maior "problema" das coisas mais zuadas por ai (bandas/famosos/livros/séries/filmes) são na verdade os fãs loucos e mão a coisa em si - entende?

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...