15 de julho de 2012

Eu


Você apareceu devagarinho, pacientemente. Foi ocupando espaço pouco a pouco e reivindicando muito mais do que eu pude perceber. Você ignorou todas as minhas partes ruins e descobriu muito mais do que eu poderia imaginar.

De repente você está aqui, na minha cabeça. Entretanto eu não quero compartilhar o que eu não tenho. Não posso lhe prometer mundos e fundos, mesmo que você não peça, está tudo incluso no pacote. Ninguém precisa me entender bem, porque eu não me entendo. 

Não gosto de compartilhar minha vida, de depender das pessoas e, na boa, sou péssima ouvinte. Mimimi não é comigo. Sou boa com palavras escritas e imaginar sentimento pros outros, não em dizer as coisas certas e descrever minunciosamente o que se passa em minha cabeça. 

Queria corresponder ao que indiretamente me pede, me impõe. Só não posso. Não tenho estrutura para grandes eventos, para grandes sentimentos. Sempre tive essa ideia fixa e suicida de um romance que me consuma. Mas, na maioria dos romances sentimentos nunca estão um voga nas primeiras páginas. 

Ps: Blog ainda em Hiatus.

4 comentários:

  1. Você descreveu a mim nesse texto. Não consigo explicar meus sentimentos, mas se me sento em frente ao pc, consigo escrever bem o que sinto. Estranho, não? ^^
    Boas "férias" do blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto amore!! Deixei um selinho pro Mil Alices no meu blog, pode pegar lá neste link http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/07/resumo-do-mes-03.html#comment-form

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Aii, quanto tempo eu não passo por aqui! tava toda atolada mas agora (ufa) estou de férias!!!
    Bem, me identifiquei demais com seu texto. Quando tento explicar verbalmente o que sinto, ninguém me entende. As vezes escrevo, mas guardo.. bem guardadinho porque tenho medo de não me entenderem e me julgarem! É uma coisa minha, não sei explicar.. (de novo!) HAHAH
    Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie, primeira vez aqui no seu cantinho flor e adorei o texto, muito eu sabe ? Sou boa com palavras escritas também kkkkk cara vc me descreveu hein ? baaah, estou te seguindo, encontrei seu blog, lá no ''bolas de meia'' sabe ?
    Se puder me siga também em breve começo com meus textos *-*
    morangoenvenenado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...