14 de fevereiro de 2012

Projeto Postcard.

Postcards From Italy by Beirut on Grooveshark

Meu lado vintage sempre foi apaixonado por livros de papel; diário; cintura alta e anos 60. E um hábito que eu acredito que se perdeu foi enviar cartões postais. Hoje é mais fácil postar as fotos da viagem no Facebook do que comprar cartões, preencher a mão e encontrar uma agencia de correios.

Minha paixão e meu maior sonho sempre foi viajar o mundo, mas minha vida de Blogueira falida e Estudante desempregada ainda não me permitem grandes viagens. Da minha vontade de conhecer o mundo, surge o Projeto Postcard.


Começo hoje, aqui e oficialmente minha coleção de Cartões Postais. O primeiro que comprei foi nessa temporada em Salvador e realmente não há maior simbolismo para mim que o mar azul da Baía de todos os santos. 

É fácil começar muitas coisas, mas conto com a ajuda de vocês para manter minha coleção viva e crescendo. Quem quiser colaborar com o Projeto Postcard, manda um e-mail para mim... que passo meu endereço de envio.

Não precisa ser cartões de viagem, propriamente dito, qualquer lugar que você queira me apresentar, inclusive onde você mora. Eu vou amar receber e conhecer mais e mais lugares. À medida que chegar/comprar/ganhar novos cartões, posto aqui e em um álbum especifico no Flickr do Alices.

 Primeiro Cartão do Projeto Postcard.
Projeto Postcard no Flickr

Ps: Para o pessoal do Clube da Carta que quiser participar, sou a participante número #317.

8 comentários:

  1. Que bacana, eu adorei o projeto! :)
    Eu bem que gostaria de te enviar cartões postais da minha cidade, mas aqui não tem :( Mas quando for numa cidade que tenha, vou lembrar de ti ;D Eu adoro postais e quando fui em Brasília e trouxe alguns pra guardar de recordação.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Lorena,

    Apesar do sumico, sempre revejo tudo que eu perdi! e eu estou cada vez mais encantada com Salvador! x)
    Quero ir MESMO! #fato

    E tipo, essa ideia do cartao postal eh perfeita! eu sinto mta falta da troca de cartas tb... :~ eu fazia isso no Brasil, antes de ter computador me meados de 98/99, tinha uma secao em revista de meninas, pra trocar correspondencia e paginas de atores/cantores que a gente gostava! e era sempre aquele moooonte de carta :~~~ *saudades*

    Bom, adorei! e assim que eu viajar, eu te mando um cartao postal ;) ja tenho seu end. aqui ;D

    Beijos!

    PS: tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  3. PS 2: quero uma camiseta do Seu Madruga e um sorvete daquele copinho amarelo x)~ *babeii*

    ResponderExcluir
  4. Que querida você, chara de sobrenome haha quero que você ganhe vários postcard, já que eu não viajo pra lugar nenhum desejo que os outros não sejam igual a mim hahah
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que linda! eu quero ajudar! na próxima cartinha vou mandar alguns daqui! e também quero receber um da sua cidade! combinado?
    sucesso no projeto! *--*
    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Puxa! Que legal, acho incrível colecionar cartões postais! ♥ Boa sorte!

    Beijo doce pra ti ♥

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia, nossa deu vontade de fazer o mesmo! Posso te mandar uns daqui se você quiser .. floripa sempre tem uns postais maravilhosos!
    Obrigado pela visitinha em meu blog, espero vc sempre lá. Beijão flor

    ResponderExcluir
  8. OI! Que delícia esse projeto...amei ainda mais pq começou com um postal da minha cidade! Tenha essa imagem como papel de parede, mas só que é uma foto que eu mesma tirei!

    Bj!

    www.dignidadenaocabeaqui.blogspot.com
    @dignidadencaqui

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...