18 de setembro de 2011

Audrey...


Se existe um artista que sou absurdamente fã, essa artista chama-se Audrey Hepburn. Além de ser dona de uma beleza marcante e uma elegância única, foi uma talentosissíma atriz, bailarina, modelo e um ser humano incrível.
A primeira vez que me encantei com a Audrey foi quando assisti, aquele que é o seu filme mais famoso - e um dos meus filmes preferidos - a comédia romântica Bonequinha de Luxo. Nele Audrey interpreta uma prostituta de luxo que sonha se casar com um milionário e acaba se apaixonando por seu vizinho, um escritor frustrado. No papel de Holly Golightly, a meretriz mais querida do cinema, Audrey se transformou em um verdadeiro ícone da sétima arte.

Além disso, em bonequinha de luxo Audrey também se eternizou cmo um ícone fashion, isso porque durante o filme ela usou figurinos feitos exclusivamente para ela e inspirados nela, pelo estilista Givenchy. Segundo ele, ela era a mulher perfeita para vestir suas criações, sempre impecavelmente bem proporcionadas.


E até hoje essas criações servem de inspiração para o mundo da moda.
Além de Bonequinha de luxo, Audrey fez dezenas de filmes maravilhosos como A princesa e o Plebeu (onde ganhou o oscar de melhor atriz), Sabrina, Cinderela em Paris, Charada, My Fair Lady e diversos outros.

Em sua vida Audrey casou-se duas vezes, teve depressão após sucessivos abortos e depois de muitas tentativas realizou o sonho de sua vida, ser mãe. Ainda participou do esforço anti-nazista durante a segunda guerra, viajou o mundo com sua carreira de modelo e além do Oscar, ganhou o bafta,o Emmy, o Tony, o Golden Globe e o SAG.
Morreu em 1993, ao 63 anos vítima de câncer.
Anos antes de sua morte, Audrey dedicou sua vida como Embaixatriz da Unicef, fazendo diversas viagens em países como Sudão, El Salvador, Vietnã, Etiópia, Somália e ajudando pessoas necessitadas.



Com uma carreira linda e uma história de vida maravilhosa, Audrey deixou milhares de fãs e até hoje conquista diversos corações, assim como conquistou o meu.



@Milalices

3 comentários:

  1. Audrey amo demais ♥
    adoreei o texto :D

    ResponderExcluir
  2. Linda, né? E pra mim ela será eterna!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Aah ! A Andrey sempre será incrívelmente linda! adoro.

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...