26 de julho de 2011

Lista de desejos

Desejar v.t. Querer a realização, a posse de; apetecer; ambicionar; cobiçar. Desejo tanta coisa, tantos poderes, tantos sentimentos, tantos sonhos. 

Desejo um carro e uma carteira de motorista, lógico. Desejo independência financeira e sentimental – quase – a todo custo. Desejo escrever para viver e não só viver para escrever. Quero todas as Vogues, cafés e chocolates suíços.

Desejo mais momentos felizes e menos melancolia. Desejo ser mais confiante, ser mais magra, mais alta, um emprego e todas as bolsas de Mademoiselle Chanel. Desejo terminar a faculdade em tempo recorde e morar em uma ilha do atlântico, entre a Europa e a América.

Desejo mais paz, mais tranquilidade, mais de mim mesma.  Desejo uma praia deserta e um bom livro. Um amor, uma taça de vinho e tour in Paris. Desejo mais amigos verdadeiros, mais sonhos compartilhados, mais vontade de viver.

Desejo viajar o mundo, conhecer um mundo, descobrir de tudo. Quero brincar na neve, comer fundi, aprender hipismo e andar de camelo. Quero uma mochila nas costas, um cartão de credito ilimitado e que eu não tenha que pagar pelas compras.

Quero não deixar a desejar, me satisfazer completamente e acabar com perfeição.

Parabéns para Mim 18 outonos

4 comentários:

  1. Parabéns!!!!!! 18 aninhos... ooo época boa!!!! aproveita.
    E ah, eu tbm desejo tudo isso, viu?! rsrsr...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Adorei o blog, to seguindo !=)

    seguee tb ?

    http://sobretudo-tudo.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hehe, Lorena. Parabéns !
    então somos só alguns dias de diferença ein ? eu fiz 18 dia 21, e vc dia 26 :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Lorena! adorei tudo! bjs Zí

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...