16 de julho de 2011

Harry and me


Minha história com Harry Potter, foi um pouco diferente de todo mundo. Não são 13 anos, não li todos os livros e parei quinto filme – que, por sinal, não recordo o sobrenome.

Não lembro a primeira vez que vi o filme, talvez tenha alugado o DVD... só sei que não fui ao cinema e que demorou bastante desde o lançamento. O segundo filme vi outro dia no SBT, mas depois do terceiro... fui loucamente ao cinema ver o quarto.

A essa altura, todos os livro já haviam sido lançados, todo mundo já sabia o final e não vi mais graça em me deslocar até a sessão mais próxima. Fui assistir o quinto por que alguém me arrastou e pagou pelo meu ingresso. Nesse meio tempo, devo ter, comprado revistas, lido milhões de coisas na internet. assisti e reassisti o filme do torneio, mas nada realmente significativo.

Não sei o porquê do desinteresse repentino na tal saga. Só sei que o bruxinho não possui efeito sobre mim, como tem sobre o restante do planeta. Outro dia, uma amiga emprestou-me o primeiro livro e uma nova chama se acendeu. Mas, continuo com uma frieza inglesa em relação a Hogwarts. Um dia quando tiver tempo, e dinheiro - sobrando - vou comprar todos os livros e DVDs.

Só assim vou ler e assisti a saga completa do bruxinho que mesmo a certa distancia, marcou minha infância e adolescência. A maior coincidência é que no mês que completo 18 anos a magia tira férias do cinema.

3 comentários:

  1. aah eu não me interesso muito pela saga, mas gostei muito dos primeiros filmes, embora acha que o final poderia ter sido melhor.

    aa querida no mes que vem eu tmb faço 18 anos, dia 14/08

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi miga linda ^^
    Também faço parte desse clube ... acho que é muita 'nóia' pirar com a criatividade de alguém que divide uma história em alguns filmes, mas não critico. Talvez não com esse, mas outros nos atraíram e atraem sendo 'só' criatividade e filmes rs
    Então para mim trata-se apenas de mais um filme interessante que eu assistirei ou não ^^ só isso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. own, nem acredito que tá acabando também :~
    eu sempre A-DO-REI harry potter, nunca li nenhum livro inteiro, mas já assisti milhões de vezes todos eles.
    quando era pequena, era louca pra conhecer hogwarts. OPDKFOSDKF e adorava o fato de a gente ter sempre a mesma idade. se no filme ele tinha 11 anos, eu também tinha.. até que demoraram dois anos pra passar outro. :/ kkkkkkk

    no mais, puro lüsho o elenco na premiere, né? até a helena tava meio diva lá. aheiohaioeh

    beijos, linda!

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...