13 de março de 2011

De volta pra casa...

Por mais que eu goste de viajar não há nada melhor que nossa casa, nosso banheiro, nossa cama e nosso guarda-roupa.  Estou de volta ao não tão doce lar depois de quase 2 meses viajando, cheguei Domingo passado. E fica a  dica: Não se mova de onde estiver durante o carnaval, viaje antes ou depois da festa. E não passe muito tempo na casa de parentes.

Enfim, depois de um regresso conturbado: Congestionamento de 1h30min na saída de Salvador, atraso na rodoviária e um vizinho de poltrona inconveniente cheguei semi-viva e cansada demais para aquela ladainha de desarrumar mala, contar novidades, receber noticias e afins. Portanto, passei a semana tentando reestabelecer uma rotina e me mantendo o mais distante possível de Internet (quase uma desintoxicação).

Por outros tantos incidentes esse mês já começou mais ou menos... Férias acabando, decepções, estresse e mais estresse. Mudanças aqui no Alices - Alguém percebeu? - E por falar em Alices, as postagens vão se tornar mais escassas já que a faculdade começa amanhã. Desejem-me sorte.

As mudanças, além das óbvias, espero que percebam e apreciem com o tempo. 
Pequenos avisos:
  • Estamos abertos a parcerias! Quem tiver interesse entra em contato pelo S.A.C.
  • O banner com o Link-me foi devidamente instalado! Leva para o seu Blog!

5 comentários:

  1. Então...
    Boa sorte!

    Sei bem como é essa correria da facul...

    ResponderExcluir
  2. Você foi pra Salvador no carnaval ? Que inveja,hein? Boa sorte com a faculdade e com as mudanças que virão.


    beeijo

    ResponderExcluir
  3. ooi florzinha boa sorte com a faculdade viu? que de tudo certo! sei bem como é se sentir assim em relação ao blog, teve uma época que as pessoas deixaram de comentar e eu ficaava muito xateada pq fazia posts com muito carinho. mas depois percebi qe eu precisava de mais motivação, criei quadros diferentes no blog, fiz uma enquete com o que eles gostariam de ver, e agr cada dia o blog ganha seguidores por si só.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, se tem uma coisa que eu odeio em viagem e pricipalmente em viagem à casa de praia é banheiro de casa de praia. Em hotel ou posada, beleza, tem camareira pra limpar e fica tudo bonitinho e cheirozinho, de um jeito que nem o da minha casa fica. Mas banheiro de casa de praia é nojentíssimo e ainda tem aquele tradicional chuveiro que dá choque mas ninguém conserta, aaaaai odeio!

    Não desanima com a falta de comentários, não. Tem que pensar no que está causando isso, se às vezes você não está esperando que as pessoas comentem de graça. Uma coisa que eu aprendi com meu blog é que pra receber muito comentário tem que comentar muito. Acho também que diminuir a frequência de postagem não ajuda, pode até piorar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Depois d eumas ferias dessas pronlogadas a alma deve ta renovada hein?!
    E os comentarios do blog nem sempre estao e malta, é assim ehhehe mas nao deixe de escrever nao!

    beijos!

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...