8 de fevereiro de 2011

La Vie en France

Não é que não goste da França e não me sinta extremamente atraída pela pátria de COCO CHANEL, mas não poderia ser francesa. Definitivamente EU não conseguiria. Tomo três banhos por dia e não consigo sobreviver muito tempo com menos que isso.

Não sei onde começa ou onde termina o mito e as lendas urbanas, ainda assim é a melhor justificativa para a excelência na produção de fragrâncias. Enfim, o blog da Fabi Abroad questiona a mesma coisa de um  ângulo mais preciso: Ela passou uns tempos por lá. ;)
Afinal, FRANCÊS toma ou não banho!?

Ps: Adoro Coco Chanel, Garancé Doré, Edith Piaf e Carla Bruni. 
Esse não é um POST preconceituoso.
Alguém se habilita a me levar em Paris?

6 comentários:

  1. Nossa, acho que também não conseguiria ser francesa, AUHSAUHSUA.
    Mas quem nunca sonhou em conhecer Paris, né? (:

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. adorei que encontrei isso aqui, eu vou pra Paris em maio, estou tendo uma overdose de informação sobre lá.. pra não ir sem saber nada e esperando demais :D

    Bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Aaah, mas eu tbm tenho essa opinião...
    A França pode ter dois lados, né. :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca foi meu sonho conhecer Paris, apesar de reconhecer que é uma cidade encantadora.
    apesar de muita gente falar que os franceses são cheios de frescuras, não acredito, porque ora, todo mundo tem suas frescuras não é ?
    haha, eu também amo tomar banho, Lorena !

    ResponderExcluir
  5. Gosto de Paris,mas não é o lugar dos meus sonhos,acho que esse mito começou com a Inglaterra quando ela e a França eram potências,daí uma falava mal da outra,dizem.

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Por esse lado tb nao conseguiria ser francesa kkkkkk!
    Mas.. tomando banho ou nao, a Franca eh linda! eles sao mestres na culinaria-moda-perfume.. enfim, meu sonho ir la tb!
    Se vc for me leva e se eu for, te dou carona :D

    Beijos!!!

    PS: tem sorteio no blog ;]

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...