20 de janeiro de 2011

Amor Salada

Procura-se um amor salada. Daquele bem levinhos que vai bem a qualquer hora. Que pode por sal e pimenta a gosto. Molho marinado, temperado, ÀS VEZES, apimentado.  Daqueles que quer ser seu amigo, ao invés de segurança. Aquele que rir quando você se suja de ketchup. E prefere pedir uma pizza e assistir ao mesmo filme idiota da semana passada.

O que te acompanha nas festas mais chatas e te leva aos programas de índio mais divertidos. Que não liga pros seus chiliques, não liga de madrugada, não liga quando você sai SÓ com as amigas. Aliás, que liga para marcar um encontro no sábado e não fica com raivinha quando você vai sair com sua mãe.

Procura-se um amor salada. Leve como a brisa. Que te acompanha, e não te segue. Que come seu chocolate e sai para caminhar na praia. Que faz cocegas, mesmo quando você exige que ele pare. Que te faz rir na hora errada. Que não te faz chorar e não te preocupa. Povoa seus pensamentos de momentos, sorriso e coisas bobas.

Procura-se um amor que não pese no estomago, nem na cabeça. Que te ame e não idolatre. Que te faça querer sua presença. No fim das contas, procura-se um companheiro de viagens e não um namorado.

7 comentários:

  1. Essa eu nunca tinha ouvido... hehehe

    Ideal, viu?

    (*=

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiquei com tanta água na boca como fiquei com essa salada que você citou... haha :)
    -
    Digamos que estou impressionada, você é a primeira pessoa que responde comentários quando eu visito o blog a partir do "comente no blog abaixo!" e achei isso demais! To seguindo :)


    Bjs
    Giuliana

    ResponderExcluir
  3. eu nem quero nada de salada, to querendo algo mais consisteente, ra

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lorena!
    Eu adorei! e acho que namorado tem que ser assim mesmo!
    E acho que tenho um meia-salada aqui! kkkk...

    Beijos! Bom fds ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou a procura de um desses. AAAH! é bem mais difícil do que a gente pensa. O amor anda muito ocupado, eu acho.

    rs
    bjos querida.

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...