14 de agosto de 2010

Decisões

Existem momentos da nossa vida que decisões se fazem necessárias, urgentes e inadiáveis. Ultimamente tive que tomar muitas decisões, e ainda não sei se todas elas foram corretas. Tento viver um dia de cada vez e não criar expectativas mas, confesso, tem sido muito difícil. Está tudo tão corrido, tão atropelado que se quer sobra tempo para mim mesma. E nessa correria tenho criado tantos sonhos e medos que não sei como ainda consigo conviver com tanta coisa na cabeça.

Todo esse blábláblá é para tentar explicar que eu tentei, juro tentei, mas não consigo continuar com o Mil Alices. Não Vou excluí-lo. Não posso, ele faz parte de bons momentos da minha vida e quero continuar a compartilhá-los com os meus 100 (Uhu!) seguidores, outros tantos leitores e acima de tudo os amigos que conquistei aqui. E a partir de hoje, 14/08/2010, não postarei. Por tempo indeterminado.

Andei e ando muito ocupada, entre livros, aulas e aquelas decisões... ainda assim penso no que postar, no que contar a vocês mas, no fim do dia, em geral, estou tão exausta que me falta animo. Preciso de todo tempo e concentração que me restam nessa reta final. Primeiro para passar de ano e finalmente concluir o Colegial e Segundo para passar na Federal. Quero muito poder no fim do ano voltar aqui com muitas novidades e principalmente FELICIDADES, e como o APROVADA em Comunicação ou Relações Internacionais ou História. (ainda me falta essa decisão). Obrigada por tudo Mil Alices. Até a volta.


Mais uma decisão. Espero que a melhor.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...