4 de julho de 2010

Stand By

Pensar quase nunca resolve meu problema. Sério, em geral minhas atitudes impensadas dão mais resultado que aquelas que passo hora a  fio gastando neurônio. Certo, certo em geral tenho que pensar para consertar as milhões de besteiras que fiz num impulso quase desesperado de ser alguém.

Não sei por que, por onde ou por quanto tempo me mantive voluntariamente em stand by - EM ESPERA, quer dizer que está ligado, mas está em descanso, normalmente utilizado pra economizar bateria ou energia elétrica. - mas, agora tudo parece tão idiota e tão sem sentido. Chega de esperar. Não vou sair revoltada por ai, não vou falar mal, não vou brigar, não vou mudar nada; nem quero, nem preciso; vou simplesmente continuar, continuar a ser que acho que fui. Que se danem todos os outros. É a minha hora de ser feliz. O tempo com certeza não cura tudo, mas tira seus problemas do centro das atenções.

Voltei
Chega de Standy By.

6 comentários:

  1. "Pensar quase nunca resolve meu problema. Sério, em geral minhas atitudes impensadas dão mais resultado que aquelas que passo hora a fio gastando neurônio."
    SUUUPER me identifiquei.
    asuhuashauhausuas
    E bom, já passei muito tempo em stand by tb. Acontece às vezes e é difícil voltar a ser como lembramos que eramos no passado

    ResponderExcluir
  2. chega de pensar antes de fazer, preciso disso ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Tem selo pra você no meu blog:
    www.ameninadoguardachuvavermelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso aai garota! Sorria para a vida e deixe ela sorrir pra você;
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Chega a hora de sair da espera, esquecer tantos pensamentos e ideias e seguir a própria intuição, simplesmente fazer. É isso aí.

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...