5 de março de 2010

Fim dos Tempos.

Fim dos tempos. 2012. Apocalipse. Extinção da Humanidade. O que está acontecendo no Planeta?


Nunca se viu um Verão tão quente! Já estamos acostumados a ouvir isso. Mas, o que não estamos acostumados a ver todas essas catástrofes naturais que invadiram o Planeta nesse começo de ano. 

Tragédia de Angra, Haiti, Chile, Enchentes, icebergs enormes, guerras, aviões caindo. Não sei até que ponto os artigos que lemos a respeito do fim dos dias, são verdadeiros. Principalmente depois que descobriram fraude nos relatórios de várias entidades de pesquisa ambiental americanas (Revista Veja - 24/02/2010). Muito menos, vou bancar a Politicamente Correta e dizer que a humanidade está destruindo o planeta. Já estamos cansados de ouvir isso e não vai ser aqui que a Humanidade vai tomar consciência.

Entretanto, já passou da hora de termos pequenas atitudes, não somente porque nossos filhos, netos e blábláblá vão precisar disso, mas por tudo que sonhamos por futuro. Vemos todos os dias bandeiras de salve o planeta, os pandas, os ursos polares, os bichos preguiças... Mas, não paramos de caçar, vestir casacos de peles (os muito afortunados), não exigimos tratamento de esgoto ou reutilizamos sacos plásticos. 

Estão todos (inclusive eu) sentados em casa esperando que uma meia dúzia de buRRocratas decidirem por quanto tempo mais vão adiar as grandes decisões.

4 comentários:

  1. E a mais pura verdade, e o pior é que todos concordam, mas ninguem toma providencias,

    E quanto ao seu comentário:
    Disse apenas a verdade quando o blog é bom, temos que admitir! ;)

    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, o Mil alices está no meu blog hall, Mãos que seguro *-*

    ResponderExcluir
  3. Você está 100% certa, não adianta sentar e esperar que o outro faça alguma coisa enquanto nós mesmo não fazemos nada para mudar a situação :(

    ResponderExcluir
  4. Não acho que seja verdade essa historia toda de 2012. Já disseram um monte de vezes que o mundo iria acabar...
    Mas concordo completamente com você... e não são apenas os sacos plásticos e tratamento de esgoto... mas também princípios e senso de ridículo. Pelo amor de Deus, as pessoas estão perdendo a cabeça sobre seus atos e nem parece mais que alguem se importa. Qual foi a última vez que vimos crianças fazendo passeatas pela rua e distribuindo folhetos sobre meio ambiente nas casas? EU fiz isso quando tinha 7 anos, e faz muito tempo...

    Não só a cabeça das pessoas, mas a humanidade também se perderá quando ninguem mais tiver consiencia..

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...