13 de fevereiro de 2010

Sobra tanta Falta.

Queria dizer que entendo, que consigo viver sem lembrar aqueles dias. Felizes ou não. Pensei que poderíamos viver nossas vidas e seguir nossos caminhos, mas, não sabia que seria difícil ver seus novos amigos, suas novas atitudes, a pessoa que você se tornou sem mim. 

Vivi do meu orgulho bobo, das atitudes metódicas e de todos os planos para o futuro, mas meu presente não é mais tão colorido quanto planejei e as manhãs já não são tão claras.

Queria ter a coragem de admitir, mas, não sei se tenho algo guardado para você. Não sei se vale à pena repetir os erros e tentar ser o que eu nunca fui. 

Não te amo. Ainda não encontrei alguém que faça a respiração faltar e as borboletas voarem no meu estômago. Mas, sinto falta de alguém, do carinho e da responsabilidade. Sinto Falta de alguém, que não seja você.

8 comentários:

  1. Quer liiindo, amei.. eu tbm sinto isso.. =]..

    ResponderExcluir
  2. lindo texto.. cronicas maravilhosas as suas!

    ResponderExcluir
  3. oiee obrigada pelo comentario e segue lá o meu blog
    fairytaledesign/blogspot.com
    bjinhosss!!! ah amei o seu blog:)

    ResponderExcluir
  4. meninaa me apaixonei pelo seu blog adorei a ideia do coliri da capricho jah ate twittei tbm acho que as meninas tem q ter sua chance hihih
    estou te seguindo pois gostei muito daki espero que nao se importe!
    www.jessica-charlanie.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Nossa, disse coisas que as vezes eu sinto, mas infelizmente não quero admitir. Aquelas borboletas que um dia senti com um tal alguém, sinto que elas nunca voltarão. Ou talvez que elas voltem, seja apenas uma questão de tempo, nãosei.

    ResponderExcluir
  6. "Não te amo. Ainda não encontrei alguém que faça a respiração faltar e as borboletas voarem no meu estômago. Mas, sinto falta de alguém, do carinho e da responsabilidade. Sinto Falta de alguém, que não seja você."

    :O

    Você descreveu a minha situação!

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...