1 de fevereiro de 2010

cada segundo.

Tempo. Algo tão comum, falamos tanto dele e nem sempre o sentimos passar... Parece que foi ontem que mudei para Aracaju ou que entrei na escola. Agora, já estou terminando o ensino médio. Corremos tanto, reclamando que o tempo é curto. Que os dias estão passando mais rápido... Talvez seja a vida que esteja cansada de correr e resolveu viver mais devagar.

Acho que meu dia deveria ter pelo menos 25hrs para vê se eu dou conta de tudo que me destino a fazer... Talvez nem assim. Quanto mais horas tivermos, provavelmente, mais atividade teremos.

Li hoje em um Blog que sigo (e recomendo) - [clique aqui]: "Em média, você passará 10 anos de sua vida no trabalho, 20 anos dormindo, 3 anos sentado no vaso sanitário, 7 meses esperando no trânsito e 2 meses e meio esperando no telefone. Passará 12 anos assistindo televisão e 19 dias procurando o controle remoto."


Acho que deve ser nisso que perdemos tanto tempo, por isso, talvez, corremos tanto e esquecemos de aproveitar os segundos.Acho que um dia olharemos para trás e veremos todo o tempo perdido desnecessariamente e provavelmente não poderemos recuperá-lo. Cada um faz o seu tempo, temos direito de fazer dele nosso aliado. Ou Não.
BeijO*

12 comentários:

  1. Realmente, perdemos muito tempo com coisas inuteis-como o meu blog XD - mas tá bom.
    Obrigada por por creditos, pode pegar quando quiser :)
    seu blog é muito fofo ^^

    ResponderExcluir
  2. Me bate um desespero quando eu vejo isso. Quero dizer... a gente corre tanto pra conseguir realizar todos os nossos sonhos, fazer tudo o que temos vontade de fazer, e quando vemos o tempo ja passou, já perdemos várias oportunidades, e o pior: não vai voltar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa perfeito o texto, simplesmente foi muito inspirador para aqueles que leram e entenderam. ;D
    Enfim, obrigada pela visitinha, restribuindo...tbm estou te seguindo. Beijos Mil.

    ResponderExcluir
  4. ah, bem que eu queria saber não desperdiçar meu tempo...

    ResponderExcluir
  5. Talvez o nosso erro seja realmente querer cumprir todas as nossas metas e se descabelar pra fazer tudo de uma vez , ou o mais rapido possivel. Basicamente, vivemos mais ou passado e o futuro do que o agora. Adorei o blog, é bom ver blogueiras com ânimo de postar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O tempo é realmente algo que deve ser aproveitado, cada segundo dele... é tão precioso. Adorei o post e o blog ,tudo mt lindo... *-*' seguindo :)

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, eu acabei de postar, algo meio relacionado a isso. E olha que ainda não tinha visto ver sua última postagem. Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  8. Concerteza a vida ta passando e o tempo se esgotando, ontem nós nascemos e amanhã morremos. Devemos aproveitar a vida o maximo que podemos >> Beijos >> Adorei =D

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog, passa no meu ?
    http://www.chatdeamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Correr atras do que passou é perda de tempo, correr atras do presente é preciso, buscar sempre o novo e o que nos fará bem. Primeira vez que passo aqui, e estou apaixonada pelo blog *-* estou seguindo

    ResponderExcluir
  11. Isso é aquela velha história de saber administrar o tempo... mas é complicado né. Estou seguindo!
    Volte sempre!
    Beijos
    http://jackecomck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ÉA,o tempo é um senhor que controla muito coisa e que nos subordina a ele. Não podemos controá-lo: voltar, passar pra frente, parar... Então o melhor é saber utilizá-lo como deve ser... separando tempo pra tudo e sendo equilibrado (e de vez enquando desequilibrado... rsrs). O tempo as vezes pode demorar a passar, mas a vida é curta, e dps de passado o tempo é q se percebe qnt dele se perdeu. BjoOs

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...