23 de dezembro de 2009

Sempre, do começo.

Em primeiro lugar não me chamo Alice, não sou, nunca fui e [com certeza] não pretendo ser apaixonada por nenhuma Alice. Legal, mas porque Mil Alices!?

Boa pergunta!
Sabe aqueles nomes que surgem do nada para o lugar nenhum? Assim surgiu o Mil Alices. - Vai vê é por isso que existem tantos Godofredos, Boanerges e Augostianas por aí. - Na verdade passei quase uma semana procurando por nomes para o meu 54367868° blog, sempre trocava, excluía, enfim.

Mil Alices surge como a minha "Alice no país das maravilhas", sempre gostei da historia da garotinha que de um sonho descobre um mundo. É de sonhos que fiz meus mundos, minhas estórias e aventuras. Minha vida surge das minhas tardes de menina quieta e entediada, de Alices.

Mil Alices porque dentro de nós sempre haverá uma Alice, uma sonhadora, exploradora, aventureira e/ou apaixonada. Mil Alices, Mil Mulheres, Mil Facetas, Mil partes de mim mesma. Espero que gostem das 999 faces que mostro aqui.
 
Bem Vindos ao Mil Alices.

Cuidado com os coelhos apressados e gatos listrados. ;)
Boa Leitura e, por favor, não durma.

5 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeeei o post hahahaha e a roupa da rainha hahaha sucesso e estou te seguindo! 1beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Ei linda *-* amei e seguindo e obrigado por seguir no twitter!
    visita o meu *-*

    http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Visito todos que comentam, caso o link de retorno não esteja funcionando pode anexa-lo no fim do comentário. Sem SPAM, por favor.


Pulando as interjeições...
Solte o verbo, os pronomes, adjetivos e substantivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...